Petisco de batatinhas - A origem

   O nome deste post pode parecer se tratar daqueles filmes que fazem uma sátira aos heróis que se nascem por aí, mas na verdade não é (ufa, né? hehe).
   Bom, mas de qualquer forma este set tem sua história e seu motivo de estar aqui. Fazendo um resumo básico, este foi o primeiro set que eu verdadeiramente consegui imprimir personalidade e isso foi um super divisor de águas pra mim. Quando comecei a testar o que era mixar ou colocar efeitos nas músicas, eu fazia tudo dentro de um padrão já amplamente conhecido e reproduzido, mas eu não queria exatamente isso. Eu queria pegar duas músicas de gêneros diferentes e misturar elas e fazer com que aquilo desse certo. Entre a frustração de não conseguir alcançar meu objetivo e o tênue fio de quase desistir junto ao hiato que havia dado aos meus estudos, surgiu este set, meio que minha estaca zero, minha origem e renascimento como DJ. Junto com ele veio a força de vontade de continuar me desenvolvendo na profissão e de criar o Lacuna Tropical.




   E por fim, achei que era importante assumí-lo em uma de suas primeiras gravações: sambei, escorreguei e retomei o tempo. E pra falar a verdade, as suas pequenas imperfeições são sua graça de estar aqui,: foi assim que eu comecei e cheguei ao nível de técnica, percepção e identidade musical atual!!
   Portanto, espero que você, cara leitora e caro leitor, meus estimados e estimadas ouvintes, curtam este singelo trabalho que fiz e que tem um grande valor pra mim. 😊

   Ah e o seu nome vem de uma brincadeira que fiz e que meio que marcou a ponto de virar um bordão há um tempinho:

   Batatinhas quando nascem
   Espalham a rama  pelo chão
   Batatinhas quando pulam
   Estão fritando de montão


Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  

Comentários

Postagens mais visitadas