Movimento Abusado

   Gente, eu devo confessar: desta vez eu demorei absurdos para publicar um novo set. Mas, é claro, o motivo foi mais do que justo e vou explicá-lo em poucas palavras: para chegar num nível para de técnica, como DJ, eu estava fazendo um curso completo; enfim, chegou o momento de fazer a prova final que possuía algumas exigências específicas e, portanto, tive que treinar o suficiente para conseguir atingir o resultado que eu queria. Por isso eu orgulhosamente informo que sou, oficialmente, uma DJ!!!
   Obrigada à todos que participaram desse processo comigo e que me apoiaram!!



   Agora vamos ao que realmente interessa neste post: o novo set.
   Este foi o set anterior ao planejado especificamente para a a minha prova (ou seja, não foi ele que eu toquei) e que me deu uma super luz para o que eu precisava fazer.
   Seu nome vem devido à uma pequena trolagem que ousei fazer: no meio do caminho, em pleno início ao êxtase musical, haverá um corte para uma música mais... Humm, tranquila... Mas não desista de nós: logo virá uma envolvente animação pra compensar a brincadeira!
   Bora dar um play?



   Acanhada onda sonora
   Entristecidamente anuncia seu próprio fim
   Acanhada onda sonora
   Me envolve dizendo que logo estará longe de mim
   Acanhada onda sonora
   Vem me preenchendo de algo eterno assim
   Acanhada onda sonora
   Cria apaixonante atmosfera que, enfim
   Amarela e abusada,
   Laranja e ousada,
   Verde e animada,
   Azul e alucinada
   Deixa algo em nós que nem sabia
   Que queria ou que existia.


Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  

Comentários

Postagens mais visitadas