Prova Real

   Lembra que eu havia prometido que publicaria o set que toquei na minha prova final do curso de DJ? Pois olha ele aqui!! 😊
   Devo confessar que tenho demorado um bocado para publicar meus sets aqui no blog... Mas calma: o motivo, para quem ainda não sabe, é mais do que justo! Desde a semana passada eu sou a DJ residente do bar e restaurante Alto da Harmonia! Pois é: toda terça eu toco lá das 21h à 01h e os detalhes do evento você fica sabendo com apenas um clique na aba "É Festa!" localizada logo abaixo do nome "Lacuna Tropical". E este, confesso, é só o primeiro de vários eventos que estou planejando e fazendo e montando e negociando: ou seja, fique ligada e ligado, assim você poderá curtir meu ao vivo!

   Mas vamos focar no que realmente interessa aqui: este set ...


  Dá pra acreditar que para organizar este set eu cheguei a demorar uma semana? E ficava testando uma música após a outra pra ver qual ficaria melhor e, ao mesmo tempo, tentado atender a todas as exigências técnicas (tipo back spin, jogar uma a capella, botar uns efeitos bacanas no meio do caminho, acertar a velocidade das músicas utilizando apenas o pitch, etc e etc e tal). Foram dias e mais dias de treino, tanto em casa quanto na E-DJs (aliás, valeu galera por tudo!). Fiquei cansada de ouvir as mesmas músicas, fiquei animada a cada vez que acertava, fiquei focada em treinar a cada erro, fiquei sonhando com as mixagens e virei DJ de fato neste processo maluco!
   Acho que não há nada mais a comentar além disso... Enfim, aperte o play 😉


Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  

Comentários

Postagens mais visitadas