[ O SOM DA PANDEMIA ] #16 Beea

Que som é esse? Qual será o nome dele?

Este é o som da pandemia >> O SOM DA PANDEMIA <<

 



O projeto >> O SOM DA PANDEMIA << objetiva criar uma ponte, através de entrevistas e bate-papos com DJs e protagonistas da cena, que permita uma conexão com essa vivência particular e individual dos artistas durante este peculiar, complexo e histórico momento da humanidade que é a pandemia. Como uma forma de registrar a diversidade de singulares experiências durante a pandemia, é traçada uma cronologia sobre a vida pré-pandemia, os resultados do início da mesma com a simultânea experiência coletiva da quarentena, novos hábitos criados, soluções no desenvolvimento dos projetos e carreiras, formas de se sustentar pelo trabalho e perspectivas do pós-pandemia.


Nesta edição, o papo foi com Beea!! Conheça um pouco mais sobre:


Natural de São Paulo, morando há 20 anos em Ubatuba, é produtora de eventos de hip hop no litoral de SP desde 2011 e em 2017 inaugurou o BEE A BAR, espaço que reúne musica, arte e vegfood. Autodidata, teve seu primeiro contato com os toca discos na adolescência, mas somente em 2011, já produtora de eventos é que foi se aventurando a ter um maior contato com o publico e a resposta foi positiva, e sua carreira como DJ foi se tornando uma realidade.

Já abriu palco para grandes nomes da cena nacional, e atualmente é residente da Festa 4 em 1 juntamente com Dj KlJay, Dj Ajamu e Dj Mic, que acontecia mensalmente em Ubatuba e em outras cidades e faz parte do projeto Vitrola na Praia, um coletivo de Djs que atua no universo do disco de vinil.

Seu estilo musical preferido é o hip hop, mas isso não limita o seu set, podendo passear por diversos estilos, sempre carregados de um flow dançante junto com alguma mensagem. Quem encontra com DJ BEEA no comando da pista dança junto com a mensagem que a musica tem o poder de espalhar.



Acompanhem Beea pelas redes sociais:

Instagram

Twitch

Mixcloud


Ouça os sons, que você curtiu de background da entrevista:





Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas