[ Programa ] #169

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Apertem os cintos, peguem seus EPIs de segurança e já aumenta o som: preparades?


 



Nesta edição você confere mais um set inédito produzido pela Grazi Flores, com referências de seus últimos sets e experimentos na mixagem, construiu uma narrativa que se difere bastante do que estava acostumada a desenvolver pelos sets dos últimos meses.



>> vibe

O meu corpo é um processo. Minha memória é um processo. E cada cada um dos processos vão fazendo esse entrelaçamento entre si mesmos até o ponto em que nos tornamos uma trama complexamente bem tecida. Direi que essa trama forma uma rede que se estende de forma a não ter fim. Abriga o corpo que nela repousa e se moldam conforme o tecer de processos.

Estou deslocando a maior parte da minha energia para, de forma introspectiva, entender e passar pelos processos que vem emaranhando-se nos últimos tempos. Então, como uma forma de comunicação dessa sinergia interna, venho optando por explorar mais a música do que as palavras.

As palavras me vem custosamente e com menor relevância em seu conteúdo, enquanto que o som que faço está criando uma identidade própria dentro da linguagem existente na música eletrônica. E vou explorar esse território, buscar respostas e desbravar possibilidades de comunicação.

Seguirei descrevendo essa jornada, talvez com um lirismo mais sutil, ou talvez sem qualquer lirismo. Mudamos a forma, mas sempre achamos uma jeito de nos comunicar.



Acompanhem as novidades da Grazi Flores pelas redes sociais:

Instagram

Facebook

SoundCloud

Mixcloud


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas