Em construção

   Olá! Como você aí, do outro lado da tela, está?

   Meio perdida ou perdido pela falta de conteúdo? Calma, que pelo menos vou te contar qual será o futuro desta Lacuna.
   Primeiramente, eu sou uma artista. Comecei a experimentar o gosto de escrever textos aos 9 anos, com uma redação que até hoje se encontra perdida. Eu continuei a saga de escrever aleatoriedades com o blog A Anônima Mais Conhecida (grazimancini.blogspot.com.br), onde eu também coloco os testes de costura, mandalas têxteis e outras travessuras.
   Mas isso não é o que você encontrará por aqui, afinal de contas, o tempo passa, a gente vai se descobrindo e muita coisa muda e se transforma. Foi o que rolou comigo: hoje em dia estou me aventurando com mais profundidade no campo da música. E se quando mais nova eu fazia atividades musicais do gênero clássico (tanto com o canto quanto com o violino), hoje em dia me deu a louca de ser DJ! E eita, mas eu gosto!! hahaha E tem como não gostar de música? E meu objetivo, com este blog, é trazer uma variedade bacana de trilhas sonoras pra sua vida, e também aproveitar pra tornar este espaço meu portfólio básico.
   Os ritmos que tenho curtido mais são House, Nu Jazz, Big Room, Trance, Trap, Trip Hop, Drum and Bass, Progressive... Vixii que o que tá parecendo é real: eu gosto de música, e é isso. Com combinações que virão fresquinhas direto do meu mundo particular, você ainda vai poder curtir imagens feitas por mim para compor a capa desses Sets!
   Mas relaxa um pouco aí: este projeto ainda está em construção! Não vai demorar muito, mas você vai ter que esperar um pouco pra poder curtir essa arte que eu tô aprontando... E pode ter certeza que eu estou tão ansiosa quanto você para ver esse lugar rolando com várias novidades!!

   Aii minha nossa, bora segurar o tchan que essa aventura tá só começando! 😊





Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelo Facebook!
  

Comentários

  1. Muito legal o set Grazi!!! Gosto muito de progressivo, acho que vc começou muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :) Espero continuar agradando com os próximos trampos ;) \o/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas