Corpo a corpo

   Já compartilhei aqui, com vocês, alguns dos meus set's produzidos; já compartilhei minhas falhas e meus acertos. Agora, chegou a hora de compartilhar, com vocês, o meu xodó!! 😍
   Este set, minhas queridas e queridos leitores e leitoras, é simplesmente o primeiro que fez com que meu coração batesse rápido, feliz e satisfeito com a invenção musical por mim feita. E espero que vocês possam experimentar a mesma sensação, é claro!
   Cheio de grave, cheio de vibração, dono de querer induzir os corpos que o ouvem ao famoso balancê, este set é a cola que fará aquele momento ser encorpadamente cremoso, dengoso e aconchegante.



   Tem algo de selvagem nesse grave que me contagia
   Tem algo de sedutor que em seu cabelo movimenta certa magia
   Tem um corpo de eletricidade que a alma não remedia
   Tem um pingo de vontade
   Tem um fluxo de maldade
   Tem um movimento que deixará saudade
   Tem uma música de amor
   Tem uma voz de calor
   Tem meu xodó uma cor
   Que só o corpo permite compor



Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  

Comentários

Postagens mais visitadas