Previsível Incêndio

   No final do ano passado eu passei pela maior loucura da minha vida: ser DJ residente do Alto da Harmonia!!
   Isso tudo começou dia 14 de novembro, numa terça véspera de feriado. Conseguiu imaginar mais ou menos como foi? Então vou te contar os detalhes: casa lotada, muito movimento e gente se comunicando comigo de alguma forma, gerente e sócios da casa de olho no meu trabalho e, claro, eu super nervosa. Sim, foi uma loucura! Eu simplesmente não fazia ideia de como fazer um Set de 4 horas que pudesse agradar o público do bar e que, ao mesmo tempo, tivesse a minha cara. Ao longo desses meses que venho passando por esta super experiência tive ainda outras oportunidades como tocar na Johnnie Wash, no Bazar da Praça e, a cereja do bolo, no Pré Réveillon do Alto da Harmonia. E tudo isso rolando num bombardeio entre fazer Sets em escala praticamente industrial perto daquilo que eu vinha fazendo. Mas, ufa!, consegui dar conta do recado com um sorriso no rosto e afinando o ouvido pra esquecer do nervosismo.
   No meio desse turbilhão de coisas ainda tive uma infeliz surpresa: meu computador de trabalho (ou seja, que possuía todos os meus Sets, todas as minhas músicas e imagens e tudo o mais) resolveu atualizar a versão do Windows e puff... Zerou toda a configuração e apagou absolutamente TUDO o que eu tinha. Só não tive um prejuízo maior porque tinha um backup das minhas músicas, mas somente delas. Com isso, todos os Sets que eu havia montado, gravado e reservado para publicar aqui foram consumidos pelo buraco negro da atualização do Windows e naquele caos de trabalho em que me encontrava, tentando me adaptar ao máximo à rotina de DJ, não tive o menor tempo para dedicar ao blog. O ano iniciou e eu ainda estava na loucura de juntar as peças para reconstruir todo o meu acervo de imagens, softwares, músicas e demais itens importantes para dar prosseguimento ao meu trabalho.
   Enfim, depois de tanta novela mexicana consegui gravar um Set fresquinho que toquei ao vivo num encontro entre amigos que rolou em casa! Música de boníssima qualidade, pacote de efeitos novos sendo testado, músicas novas também sendo testadas e um resultado bem diferente do que eu vinha fazendo. Bora apertar o play?


 
   O calor não é apenas do verão
   Os pés não apenas circulam pelo chão
   A vida não apenas acontece em vão
   Afinal temos música meu bem
   Afinal temos energia também
   Afinal, a pista incendeia com quem vem


   Uma das tracks deste Set (esta daqui) é de um brother meu, o DJ Sidney Brandino, e ele acabou de lançá-la para a pré-venda no Beatport: para adquirir a música basta clicar aqui. Vale à pena a aquisição 😉

Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  
   

Comentários

Postagens mais visitadas