Carnaval Sideral

   Devo confessar, antes de qualquer coisa, que este blog tem cada vez mais se tornado não apenas o ponto central de divulgação do meu trabalho (ou melhor, de parte dele), mas também um espaço onde compartilho minhas experiências e etc. Então já que tenho assumido este outro lado que, de certa forma, é próprio e natural de um blog, vou contar algumas das coisas que aconteceram comigo, como DJ, no último mês.
   A primeira de todas as melhores experiências que tive foi a de inaugurar uma loja da marca Estela Geromini no Mercadinho Chic. Eu confesso que esta foi uma grata surpresa: uma amiga me indicou para a organizadora do evento e quando fui ver já estava tocando no grande dia da loja. Tenho que dizer que foi um momento sensacional no qual eu resolvi arriscar em algumas tracks, em algumas mixagens, enfim, na construção do Set como um todo e quer saber de uma coisa? Foi uma das melhores coisas que eu fiz!! Sabe aquele momento em que você pode simplesmente fechar os olhos e sentir que você está num Boiler Room da vida? Pois muito bem: foi essa a sensação!! Eu tocando, a galera interagindo, e a música nos conectando!! Foi um dos momentos nos quais você diz pra si mesma com um sorrisão na cara: foi por isso daqui que eu escolhi ser DJ! 😍
   A outra questão que, na verdade eu irei detalhar as informações certinhas no próximo post, foi a comemoração do meu aniversário. Eu passei o mês de fevereiro todo encafifada numa coisa muito boba: como fazer uma festa. Sim, foi exatamente nisso que eu fiquei pesquisando, tentando planejar e criar e decidir... e o tempo correndo e encurtando os meus supostos prazos. Eu achava que pra tocar no meu aniversário e isso ser bacana, eu tinha que criar uma festa com uma temática diferente, tinha fazer um argumento bacana pra reunir uma galera... Enfim, o resumo é que eu fiquei girando no mesmo ponto sem conseguir uma solução plausível e me frustrando cada vez mais com a situação toda. Até que um belo dia, numa reunião casual, surgiu a ideia e a possibilidade de simplesmente tocar na virada do dia 10.03 pro dia 11.03 e chamar a galera para vir curtir essa vibe, porque o único argumento necessário pra juntar a galera é: o meu aniversário!! Lindo isso, né? 😊
   E, por fim, a última experiência marcante e que, assim como a anterior, ainda está pra acontecer, será estreiar e, portanto, tocar num evento que um super parceiro meu criou pro bar onde sou DJ Residente: a festa Hideout. Também vou publicar um post com todos os detalhes dentre em breve!!
   Uffa, foi apenas um mês, mas parece que já tive bastante história pra contar, hein?

   E sem mais delongas, depois de um mês de sem nenhum Set novo aqui no blog, vamos ao que interessa: este Set lindão, todo trabalhado no Techno (e tem como não ser Techno depois de ouvir vários Sets de DJs sensacionais como Deborah de Luca e Maya Jane Coles? E ainda mais depois de saber que vai rolar a DGTL neste ano? 😃) e Tech House (só pra não perder o costume). Então bora dar um play?


   Bateu uma, duas, várias batucadas
   A primeira no coração saudoso
   A última, não se tem data determinada
   Mas ainda ecoa abafado, melodioso
   Uma a uma por territórios inimagináveis
   Vai longe atingir quem desconheço
   Seres que vibram em consonância
   Com o que vibrou no presente ao qual pertenço
   E juntos vibramos ondas em alternância
   Com o que criaram e repetimos
   Com o que criamos ao repetir
   Até finalizar o looping de onde partimos
   E sem reparar, sideralmente sentir



Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  

Comentários

Postagens mais visitadas