Lovely Lounge Sunday - Edição 2

   Muita novidade acontecendo, muitos projetos sendo criados e postos em prática... E o Lacuna não foi esquecido, muito menos o podcast mais good vibes: hoje o Lovely Lounge Sunday veio pra você poder curtir uma música eletrônica bem cremosa com o seu pai no dia dele!!
   Se quiser aproveitar para dar uma curtida na primeira edição deste podcast, clique aqui.
   E para quem ficou curioso e curiosa sobre esse monte de projetos que eu sempre comento por aqui, dá uma olhadinha no começo da prática de um dos mais divertidos e bacanas que eu tô desenvolvendo no momento : o Mapa dos Rolês!! Ele está rolando no meu outro blog, A Anônima Mais Conhecida, e é por causa deste projeto que eu venho descobrindo lugares super bacanas com eventos próprios (são bares, galerias, restaurantes, lojas, baladas, cafeterias... Enfim, um mundo de rolês em Sampa) e publico as informações e meu relato sobre a experiência que tive nesses rolês haha E ainda tá rolando tipo a agenda cultural do blog pelo Rolês em Sampa!!


   Mas calma, ainda vai rolar uns projetos muito bacanas com o Lacuna... Enquanto isso ainda está no papel, bora curtir o som que eu preparei com muito amor e nostalgia? Aperta o play 🎧
    E continua acompanhando o blog, porque as novidades estão começando a tomar forma e força!! E, claro: uma semana bem good vibes pra você 🌟


Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  

Comentários

Postagens mais visitadas