[ O SOM DA PANDEMIA ] #12 DJ Bela

Que som é esse? Qual será o nome dele?

Este é o som da pandemia >> O SOM DA PANDEMIA <<

 



O projeto >> O SOM DA PANDEMIA << objetiva criar uma ponte, através de entrevistas e bate-papos com DJs e protagonistas da cena, que permita uma conexão com essa vivência particular e individual dos artistas durante este peculiar, complexo e histórico momento da humanidade que é a pandemia. Como uma forma de registrar a diversidade de singulares experiências durante a pandemia, é traçada uma cronologia sobre a vida pré-pandemia, os resultados do início da mesma com a simultânea experiência coletiva da quarentena, novos hábitos criados, soluções no desenvolvimento dos projetos e carreiras, formas de se sustentar pelo trabalho e perspectivas do pós-pandemia.


Nesta edição, o papo foi com DJ Bela!! Conheça um pouco mais sobre esta querida convidada entrevistada:


Musicista de nascença, 26 anos, idealizadora e residente da festa de música brasileira “MasQNada”, que acontece em Maringá, cidade onde reside atualmente. Dj Bela, reflete seu respeito e amor à diversidade nos discos e mixagens. Amante do hip hop, funk soul e da música regional e popular brasileira, expressa muito balanço em seus sets. 

Poesia lírica ou melódica, batuques, afromusic, kicks 808, guitarras e subs de um reggeae dub. Suas referências unem o mais bonito e rico sobre as culturas regionais em um som harmônico e sinestésico. A composição é feita com a intensidade de seus estudos e a mensagem sempre será entregue aos ouvidos dos que abrem a sua mente para uma imersão sonora.




Acompanhem as novidades da DJ Bela pelas redes sociais:

> Instagram

> Twitch

> SoundCloud


Ouça os sons, que você curtiu de background da entrevista:




Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas