[ Programa ] #144

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Apertem os cintos, peguem seus EPIs de segurança e já aumenta o som: preparades?



Nesta edição temos mais um set feito pela Grazi Flores feito ao vivo na plataforma do Twitch, no dia 17/04, com a penúltima edição desta temporada de OBRAS >> em construção, um programa que participava da programação da Uh! Manas TV. Como de costume, além da interação que acontece com o chat, também teremos muito Techno rolando nos decks!


>> vibe

A noite possui uma luz própria muito peculiar e faço parte disso. No escuro da ausência do Sol, ascendo a luz do que se tornou a central de comunicações e ali fico horas a fio tecendo meus trabalhos. Já me acostumei de tal forma a ter essa rotina que já não me imagino mais longe das teclas do meu computador, da luz de sua tela, dos botões do meu equipamento de som, das caixas ligadas para ambientar e transformar (constantemente) as estruturas do existe.

As lives são minhas maiores guias neste sentido: são, inclusive, o norte pelo formato em que minhas ideias se constroem e se projetam com o som. No momento em que estava seguindo uma agenda que construí nos últimos tempos, ouço o som do transformador pifando e vi a energia elétrica esvaindo-se em questão de segundos. Vi minha live estar a poucas horas de ser impossibilitada.

E foi então que percebi: quanto tempo gastamos com as coisas que a internet tem de nos conectar com o mundo virtual na pandemia. Uma mera simulação, à qual dedicamos um incalculável tempo. Mas que ainda assim, o silêncio nos coloca num pedaço de terra estranha, ainda que fosse a mesma habitada intensamente há meses. Quanto tempo se gasta fazendo as coisas? Quanto tempo dura cada atividade do seu dia? Quanto tempo?

O tempo que for necessário. O tempo que as coisas têm.

O tempo que leva para fazer as coisas. 

Leva o tempo. 

Leva. 

E leva a gente consigo. 

Leva com o tempo. O tempo que leva. 

E o tempo trouxe a energia elétrica de volta, possibilitando fazer esta live, que acabou virando uma comemoração pela possibilidade de fazer uma interação e um set com a galera que sintonizou pelo Twitch (o link tá logo aqui embaixo)!



Acompanhem as novidades da Grazi Flores pelas redes sociais:

Instagram

Facebook

SoundCloud

Mixcloud


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas