[ Programa ] #149

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Apertem os cintos, peguem seus EPIs de segurança e já aumenta o som: preparades?



Nesta edição temos mais um set da série que está rolarando neste mês de maio, então se preparem pra mergulhar em testes de mixagem que Grazi Flores tem feito para mesclar os diversos gêneros que vem garimpando nos últimos tempos. Neste set, ouviremos, no laboratório de experiências, temos uma vibe que passeia pelo Techno e suas vertentes com produtores como Andres Gil Anfisa Letyago, Drum Complex, VSCH e outros! 

Mas o melhor é ouvir mesmo, né? Aumenta o som!


>> aproveita para seguir o VSCH:

> Instagram

> Soundcloud

> Spotify


Arte feita por Felipe Ikehara (você o encontra como @fe.ikehara no Instagram).

[ título ] SenKÔ II

[ tamanho ] 22 x 13 cm

[ material ] caneta esfereográfica, nanquim dourado e folha de ouro sobre papel algodão 300g

 

>> vibe

A procastinação é aquele momento em que temos tarefas a cumprir, mas ao invés de cumpri-las ou de descansar ou de fazer algo que deveríamos fazer para o nosso bem, optamos por fazer uma terceira que não tinha relação direta com nenhuma das demais opções. Só que se a gente parar pra pensar, a procastinação também acontece pelo excesso de coisas que se faz e pela falta de tempo que temos para naturalmente levar o tempo que cada uma dessas coisas demanda: imagine que é como se considerássemos que o que fazemos tem apenas o determinado tempo lógico que demanda para que uma pessoa o faça sem considerar, nessa equação, a flutuação simultânea dos nossos ciclos.

Temos ciclos com mais disposição e energia, ciclos de recolhimentos, ciclos de descanso, ciclos de outras demandas que tendem ao infinito. Ciclos que giram em uma força constante, ciclos de forças centrípetas e centrífugas.

Ciclos de 33, ciclos de 45, ciclos 78 rotações

Ciclos de fuga

Ciclos de aproximação

Ciclos de atividade

Ciclos de falta 

Ciclos de excesso

Ciclos

Círculos que se desdobram em espirais

Respirais no ciclo, sem se dar conta que mesmo ao parar de comandar a direção, seguimos flutuando num movimento próprio que independe de nossa vontade.

Aceitamos, observamos, agimos, refletimos, absorvemos e mudamos. Mudamos, observamos, refletimos, aceitamos, agimos. Agimos, refletimos, aceitamos. Aceitamos e absorvemos. Absorvemos.

Absorta numa contemplação do que faço, observada por mim mesma em um segundo plano. Duas de mim em uma só, na preparação para tornar-me uma terceira coisa, que provavelmente não tinha nenhuma relação direta com as demais opções.



Acompanhem as novidades da Grazi Flores pelas redes sociais:

Instagram

Facebook

SoundCloud

Mixcloud


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade


Comentários

Postagens mais visitadas