[ Festival Virtual ] Vibe Lacuna III Edição // Millennium >> line

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Sente essa vibe contagiante de xambração na pixta virtual: Vibe Lacuna no ar!!


 



A ansiedade tá grande pra gente sintonizar logo de uma vez nas pistas que vão rolar no festival, né? Mas enquanto a gente não sintoniza, bora pelo menos dar uma conferia básica em quem vai comandar a xambração e o som das pistas virtuais? São DJs selecionados pela própria Millennium: com liberdade na curadoria, aqui o objetivo é ter o suprassumo do som que representa este projeto participante do festival!

Mas antes de qualquer coisa: você já conhece a Millennium? Ainda não? Então corre agora no post com todas as informações >> clique aqui

Agora se você já está por dentro, então bora dar uma bizoiadinha na galera que compõe a pista da Millennium:



B R Z ou Leonardo Barboza reside em São Paulo/SP, é DJ, Produtor e Fundador do coletivo Dashboard. Sua estética sonora percorre as vertentes do Techno Dark, Hard e Industrial, expressando sua sonoridade com texturas agressivas e elementos progressivos


Instagram




Tudo começou no Club Hells, o ponto de partida da música eletrônica e do Techno na cidade de São Paulo.

Chuê, atualmente Dj e produtor, residente na mesma cidade, era frequentador assíduo e vivenciou os primeiros afters hours promovidos pelo club.

Na década de 90, mudou-se para a cidade de Orlando, com passagens por cidades como Nova Iorque e Miami, vivendo a cena House Music americana.

De volta ao Brasil, participou de um curso ministrado pelo dj Drumagick e em 2018 esse formou em Produção Musical no Instituto E-Lab, dedicado a compartilhar conhecimentos e

conectar profissionais.

Suas maiores influências são Jeff Mills, Ben Klock, Nina Kraviz e Rebekah.

No mesmo ano, lançou seu primeiro EP - Be Myself elegendo Night Character como sua música inicial de trabalho, e grava seu primeiro videoclipe. 

O uso de vocal próprio em suas produções é a principal característica de suas criações. No primeiro semestre de 2019, lança seu segundo EP, Dirty e em dezembro do mesmo ano o EP Love is the Answer pela Techno Wood Records.

Atualmente apresenta suas músicas autorais e mixagens em festas como Vampire Haus e Psicosônika, Vortex, Millenium e Festival Kali, festas undergrounds da cidade de São Paulo, mas sempre, disponível para conhecer os clubs e festas do mundo.


Instagram




Iniciando sua carreira profissional em 1999, Cris Pantojo assume pela primeira vez a cabine lendário clube Lov.e ao lado de um de seus maiores ídolos Dj Mau Mau, entre outros como Luiz Pareto, e Renato Lopes.

Posteriormente era frequente sua apresentação no Stereo Club e apòs D-Edge onde onde auxiliou no projeto Mothership nos primeiros anos do Club.

Por 4 anos, assumiu residência mensal no Sonique Bar onde recebia todos bons DJs do mercado Nacional como Anderson Noise, Gui Borato, e Internacionais como Greymatter, Carlos Lamar, Afrosoulvisions, etc.

Teve presença em centenas de Clubs e Projetos importantes, e em 2009 esteve presente no evento Itaipava Fest assumindo o palco principal entre outros nomes do circuito internacional.

Por algum tempo idealizou seu projeto no Lekitsch Bar, adquirindo respeito e freqüência do publico mais restrito e exigente á novas tendências da House Music alternativa, sugando timbres e elementos das últimas décadas.

Hà 4 anos vivendo na Baixada Santista, teve participação em alguns nùcleos de festas tais como: Espasmo, Shoom\SA, ElectroHaus, Beach Bar, Chillout Beach Club e alguns Afterhours de ABSM, 4 Estaçöes, etc.

Sua linha musical, segue um modo atemporal e particular, criando identidade e referência contemporânea, influenciada á Dark Disco e Sinthy House.

Sua meta é expor internacionalmente nossa cena e mostrar seu conceito e talento investido em toda carreira profissional!


Instagram




Felipe Florêncio, começou a ouvir techno com apenas 14 anos, sempre se influenciou em ritmos mais pesados da vertente, com batidas mais industriais e voltadas ao noise, suas influencias são voltadas a ritmos mais confusos e com mais vocais de gritos e batidas mais agressivas, é influenciado por; religius order, tara in tibet, notausgang, lostsoundbytes, golpe erotico, espectra negra, esplendor geometrico , catriel, the undertake's tapes


Instagram




Viajando pelo disco, dark disco, synthpop e indie dance, o DJ Gabness se propõe a expressar suas pulsações através de sons enérgicos e atmosferas espaciais. Suas inspirações passeiam pelos anos 70 e 80, mas se concretizam em batidas modernas e instigantes. Seu som convida com texturas fora do óbvio, e suas referências na cena clubber o guiam em tracks experimentais


Instagram




Penza é um DJ brasileiro residente na cidade São Paulo, iniciou sua carreira no universo do techno, e ao longo de sua trajetória, recebeu influências de variadas vertentes da música, sendo o circuito de festas independentes decisivo em suas escolhas.

Atualmente Penza, não apenas um DJ, mas um artista, que com sua pesquisa ampla e emocional, conduz de maneira harmônica e hipnótica o enredo de suas mixtapes, transcendendo seus conflitos imagéticos para uma linguagem energeticamente subjetiva na composição de suas histórias, que geralmente se compõe através dos elementos do synth pop, italo disco, new wave, dark disco, ebm e todo universo dos anos 80 e das múltiplas possibilidades da música eletrônica contemporânea


Instagram




Rafael Konstantyner é natural de São Paulo e cresceu em Santos. Apaixonado por música desde sempre, começou a frequentar espaços da resistência clubber em São Paulo a partir de 2016.

Ao adentrar nesses espaços, desenvolveu seu gosto pela cultura do questionamento, não podendo mais esconder sua inquietação e vontade de somar.

Com o passar dos anos, foi se interessando cada vez mais pela música eletrônica e atualmente está focado em discotecagem, com pesquisas direcionadas entre vertentes como EBM, Techno, Dark Disco, Electro e Breaks.

Criador e curador do projeto FRONTE (@fron.te), busca por meio da música eletrônica, proporcionar o diálogos e compartilhar com o máximo de pessoas sua paixão pela música.

Para Konstantyner, resistir é a chave para que a sociedade torne-se cada vez menos injusta, utilizando-se do poderoso instrumento de mudança e questionamento que é a música eletrônica.


Instagram




Thomas Sanches explora um lado mais obscuro da musica, SANCHU vem trazendo melodias sombrias e fortes graves para as pistas, residente do coletivo Millennium, Thomas traz uma boa bagagem, participando de eventos como Vibe Lacuna, Los Chicos e Substance.


Instagram




Vasconcellos é um artista sem vínculos a gêneros musicais específicos, sua ligação mais profunda é com os sentimentos de libertação e alegria compartilhados por ele através de músicas verdadeiramente universais.

Integrante do time de residentes dos núcleos margem e da renomada Sunset Sessions, atualmente Vasconcellos reside em São Paulo e sob ângulos artísticos inovadores e a frente do tempo que a metrópole apresenta, experiências antes inéditas agora são converti das em criações no estúdio.

Na identidade sonora uma viagem que vai das ricas e vanguardista sonoridades oitentistas até as linhas melódicas mais futuristas, regadas de muitos synths e percussões orgânicas. Num link de conexões entre elementos musicais característicos do House, Indie, Disco e Acid sempre dando aquele ar retrô em seu sets e que transportam a pista para atmosferas nostálgicas e inusitadas.

Admiração e reverência pelos clássicos são marca registrada, sintonizando frequências imprevisíveis que criam sinergia e envolvimento nos ouvintes.

Ao longo de sua jornada acumulou diversas apresentações ao lados de grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional como Renato Ratier, Blancah, Spavieri, Zoopelar assim como os gringos Trikk, Third Son e as lendas Olivier Giacomotto, Gregor Tresher e Finebassen.








Residente da festa Vortex 323, Leonardo Vilella Couto é o nome por trás do projeto Vilella. DJ desde julho de 2017 e nascido e criado nas pistas das festas undergrounds de São Paulo, Vilella traz em seu som toda a experiência sonora adquirida em tais ambientes. Tendo como industrial e acid vertentes predominantes em sua pesquisa musical e sempre procurando trazer coisas novas e desconhecidas pra quem o ouve, o jovem paulistano afirma ser um desafio ficar parado ao ouvir seu som.






Todos os releases aqui expostos estão sendo apenas reproduzidos conforme foram entregues à produção do festival.


[ SINTONIZE ] o festival vai rolar de 14 a 21 de julho/2021 pelo Twitch e rádios Dublab Brasil e Function FM. 

[ QUER SABER MAIS ? ] Segue o Lacuna Tropical nas redes sociais (clica aqui pra se conectar com o Lacuna) pra conferir as novidades ainda mais fresquinhas! Mas volta aqui pro blog, porque as informações detalhadinhas você encontra por aqui!


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas