[ Festival Virtual ] Vibe Lacuna III Edição
Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!
Sente essa vibe contagiante de xambração na pixta virtual: Vibe Lacuna no ar!!
Quando a gente pensa que dia 14 de julho, data de início do festival, já tá logo ali na esquina, é real: faltam apenas alguns dias para a maratona!!! Então, pra gente se ambientar melhor na loucura que será o festival, bora entender quem fará presença neste evento virtual de proporções épicas?
Aqui uma breve observação e retificação: com a palavra, Grazi Flores! Seguinte galera: produzir um festival com as proporções do Vibe Lacuna III Edição é uma missão tanto insana quanto caótica, ainda mais quando praticamente tudo está centralizado em minhas mãos. Graças a insistência e apoio de amigues, pude respirar um tanto mais leve sobre algumas questões, então deixo aqui também meu agradecimento a Angelica Alves, Lorran Nascimento, Pedro Bassul e Victoria Blasi!
Mas estou entrando brevemente nessa questão das loucuras de organização, produção (de artes, locuções, edições, etc) e divulgação de todos os conteúdos justamente para falar de uma falha minha: vínhamos divulgando o festival com algumas peças, igualmente importantes às demais, fora da comunicação geral do evento. E sabe qual foi a fofoca pra isso acontecer? Quem imaginou que a Grazi, que vos fala, tropeçou numa pedra e esbarrou nos prazos de entrega dos conteúdos e acabou não atualizando as informações da forma devida, acertou!
Então, agora sim: com todas as peças em suas devidas posições neste imenso tabuleiro que é o festival, bora dar aquela refrescada básica na estrutura do festival virtual:
Serão 22 pistas, com coletivos e festas e labels cuja curadoria foi feita pela Grazi Flores. E cada coletivo/festa/label teve a liberdade para fazer a curadoria de sua própria pista (inclusive, já estão rolando diversos spoilers por aqui de quem fará o som dessas pixtinhas).
E claro, a curadoria da pixta do Lacuna Tropical foi feita pela própria Grazi Flores, também.
Pra gente conhecer mais sobre o trabalho, projetos, criação e funcionamento de cada uma dessas marcas está rolando uma série de bate-papos pelo Instagram com representantes, mas se você perdeu algum desses bate-papos, sem crise: corre lá no IGTV do Lacuna Tropical que tá tudo salvo por lá (incluindo os bate-papos que rolaram na segunda edição do festival).
Aliás, seguimos tendo muitos outros bate-papos por lá: até o festival ainda teremos muitos intercâmbios de informações musicais, perspectivas sobre o futuro e tudo o que envolve essa loucura que é resistir na produção de arte e cultura! Acompanhe a agenda pela tag >> AGENDA << daqui do blog!
Nesta edição teremos as pistas:
BAILE DOS GURI // BEATPLAY // BRUTA // COLETIVO DE LIXO // COLETIVO HANGOVER // COLETIVO NÚCLEO // LABEL DISORDER // DUBLAB // FUNCTION FM // JARDIM ELÉTRICO // LACUNA TROPICAL // MILLENNIUM // NEUROKAT RECORDS // QUARTA BOOGIE // PIRA COLETIVA // RADIO NEUTRA // RADIO VITRINE // SEGUNDA SEM LEI // SESSÃO EM CASA // SPECTRAL // TECHNICALS // UH! MANAS TV
Uffa, se achou que é muita coisa, imagina a listinha de DJs e artistas que participarão com seu som, sua arte, sua expressão ao longo de 7 dias de rolê!! Teremos pistas rolando no Twitch (os canais estão já sendo divulgados juntamente com o line de cada pista, mas todos os detalhes certinhos de data e horário serão divulgados em breve!) e nas rádios dublab Brasil (https://dublab.com.br/) e Function FM (https://function.fm/).
Ou seja, de 14 a 21 de julho teremos uma imersão em diversos estilos musicais e diversas escolas de discotecagem diferentes, além de performances artísticas e da presença da aldeia Tekoá Paranapuã (pelo Coletivo de Lixo)!!
Haja conteúdo, hein? Acompanhem todas as novidades por aqui ou pelo evento no Facebook! E bora combinar: essa maratona será de presença obrigatória, hein?
E claro: tudo 0800, na faixa, gratuito!! Mas é sempre bom reforçar que todo apoio financeiro é mais do que bem-vindo, tanto para os coletivos/festas/labels participantes quanto diretamente para os projetos, DJs e artistas que comandarão as pistas: fortaleça a produção de arte e cultura nacionais!!
[ SINTONIZE ] o festival vai rolar de 14 a 21 de julho/2021 pelo Twitch e rádios Dublab Brasil e Function FM.
[ QUER SABER MAIS ? ] Segue o Lacuna Tropical nas redes sociais (clica aqui pra se conectar com o Lacuna) pra conferir as novidades ainda mais fresquinhas! Mas volta aqui pro blog, porque as informações detalhadinhas você encontra por aqui!
Lacuna Tropical
laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade
Comentários
Postar um comentário