[ EQUIPE // LACUNA ]

Alô alô tropicalieros e tropicaleiras!!

Bem-vindes a uma nova fase ainda mais tropicaliente


 


Firmamos parcerias, a identidade visual está sendo renovada, novos projetos estão no forno, novas colunas por vir, mais intercâmbios de informação e experiência e um novo núcleo compondo a equipe do Lacuna!

São pessoas que, para além de preencher algumas lacunas deste imenso projeto, passam a colaborar coletivamente em prol da expansão do acesso ao conteúdo gerado na cena da discotecagem, da arte e da cultura ecoados na música! Todes adoram um desafio e agora passam a desempenhar a importantíssima função de, ao lado da Grazi Flores , tornar o Lacuna ainda mais tropicaliente!

Vem conhecer o staff:



ANGÉLICA ALVES


Paulistana, graduou-se em Administração, entretanto, sua área de atuação profissional é na área suporte técnico/qualidade. 
Curiosa e inquieta, é alguém que sempre busca por eventos culturais onde estiver. Junto a esse instinto começou a fotografar por hobbie em 2013 e adentrou a cena cultural fotografando eventos de forró universitário organizados por coletivos como o Forró dos Amigos e o Forró Pé de Calçada em parques na região do ABC/Centro de São Paulo. Outra paixão sempre foi viajar, e desde que sentiu o gostinho de estar em qualquer lugar e não se sentir só, uma vez por ano faz uma viagem sozinha para sentir as coisas fluirem. 
 Com a pandemia, descobriu novos lugares na Web, e assim encontrou a Twitch onde ampliou sua visão sobre a música, ouvindo, participando e consequentemente com sua forma leve e descontraída de interagir no chat, passou a moderar alguns canais. 
 Escorpiana com lua em sagitário, talvez seja essa explicação sobre certa intensidade e sede em viver "fora da bolha", na maioria das vezes, com a certeza de que com seu magnetismo inexplicável e espontâneo se aconchega onde chegar.

Instagram   //   Acompanhe também: [ insta ]   Angélica Fotografia




LORRAN NASCIMENTO

Lorran Nascimento é uma das cabeças pensantes que faz o Lacuna Tropical acontecer diariamente. 

Formado em Relações Públicas e atuante no mundo da música eletrônica desde 2017, é apaixonado por toda a cultura que envolve sintetizadores, mixers, pick-ups e CDJs. 
Lorran tem um perfil idealista e gosta de sonhar grande. Não só isso: é um profissional dedicado e que é movido por sua busca incansável por inovações, novos formatos, estilos e linguagens. 
Seu objetivo é somar para o crescimento da cena eletrônica nacional, agregando com sua experiência, talento e força de vontade. E como integrante do time Lacuna Tropical, se sente seguro e confiante para desenvolver o seu melhor.

Instagram   //   Acompanhe também: [ insta ]   Hi Agência   Psy Plus




TAIRO VICTOR

Tairo Victor é de Manaus/AM e sempre foi muito curioso em descobrir como tudo funciona. Quando acha que algo não está funcionando adequadamente, seja um brinquedo quando criança ou qualquer outro item passível de conserto, analisa o problema e tenta reparar ou, de alguma forma, dar uma solução.

Assim como nos vídeo games, que também sempre fizeram parte da sua vida, busca a melhor forma ou tática para se sobressair aos desafios. Através do mundo cada vez mais tecnológico foi adquirindo conhecimento nas áreas de eletrônica, elétrica e informática (software e Hardware) no geral.

Entre experiências vividas aqui e alí, a virada do milênio (2000) trouxe consigo um marco em sua vida: a música eletrônica! Olhar para a figura do DJ, alternando entre vinis, apertando e girando vários botões, e fazendo todos se divertirem e vibrarem com as músicas foi mais um motivo para aguçar a curiosidade.

Passou a pesquisar tudo relacionado à música eletrônica, independente da vertente musical, até que no mesmo ano, através de um Festival chamado Ecosystem tomou o Techno como principal estilo após sentir a energia da apresentação dos DJs Renato Cohen (SP) e Ken Ishii (JP).

Tal evento foi um verdadeiro “pontapé” para que mergulhasse na cena eletrônica e prestasse ainda mais atenção à tudo que acontecia durante as festas, seja pelas músicas selecionadas, reação do público e técnica dos djs que se apresentavam.

Foi então que durante o Manaus Beats (2004) ficou impressionado com a performance do DJ Murphy (SP) e colocou na cabeça que precisava aprender à discotecar. Formou-se em um curso de discotecagem naquele ano e começou à tocar em festas de amigos ou eventos promovidos pela cidade.

Os rumos que a vida tomou fizeram com que a Discotecagem se tornasse um hobby, mas a paixão pela música e desejo de ajudar a difundir a cultura underground da e-music, fez com que ele, junto a outros amigos DJs, criassem o projeto Lokomotiva DJs em 2017.

Em Fevereiro de 2021, foi apresentado à Twitch onde o primeiro canal, indicado por um amigo DJ, foi o da DJ Grazi Flores (na época do programa “Obras” aos sábados). A partir daquele momento ficou maravilhado com a forma dinâmica que aquela DJ comandava a sua live e interagia com os participantes do chat.
Ao longo da pandemia, com o seu jeito extrovertido, fez amizades pela plataforma e a conhecer melhor os canais e seus frequentadores. Já participou de festivais e eventos como Vibe Lacuna, Coletivo Hangover Convida, Boiler and Bass, TechnoCosmo, Pira no Raid, B-Side, etc, e também participou do programa de rádio Lacuna Tropical – Convida (#145).

Envolvido pelo conteúdo produzido pelo Lacuna Tropical e entusiasmado pelo potencial do projeto, apesar da distância geográfica, viu a oportunidade de poder contribuir e desenvolver ainda mais a paixão pela música eletrônica.
 
Através de seus conhecimentos procura ajudar à quem precisa e, por acreditar no poder da música e seriedade nos trabalhos desenvolvidos por tal projeto, resolveu contribuir no preenchimento de parte dessas “Lacunas” existentes e hoje começa a integrar o time Lacuna Tropical prestando todo e qualquer tipo de apoio e auxilio.

Instagram   //   Acompanhe também: [ insta ]   Lokomotiva DJs



Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas