[ O SOM DA PANDEMIA ] #18 Três selos

                                                  Que som é esse? Qual será o nome dele?

Este é o som da pandemia >> O SOM DA PANDEMIA <<

 


O projeto >> O SOM DA PANDEMIA << objetiva criar uma ponte, através de entrevistas e bate-papos com DJs e protagonistas da cena, que permita uma conexão com essa vivência particular e individual dos artistas durante este peculiar, complexo e histórico momento da humanidade que é a pandemia. Como uma forma de registrar a diversidade de singulares experiências durante a pandemia, é traçada uma cronologia sobre a vida pré-pandemia, os resultados do início da mesma com a simultânea experiência coletiva da quarentena, novos hábitos criados, soluções no desenvolvimento dos projetos e carreiras, formas de se sustentar pelo trabalho e perspectivas do pós-pandemia. 

Nesta edição, o papo foi com Três Selos (João Noronha e Rafael Cortes)!! Conheça um pouco mais sobre: 





O projeto Três Selos reuniu, em 2018, os selos Assustado Discos, EAEO Records e Goma Gringa, com o objetivo de lançar um disco por mês, no ano de 2019. Criamos a Assinatura Três Selos, um sistema de fidelização que lançou uma coleção de doze títulos no decorrer do ano. 
Em 2020 ampliamos o projeto para dois formatos de lançamentos. Mantivemos a Assinatura Três Selos com a recorrência de envios mensais, e inauguramos o Três Selos Paralelo, afim de ampliar o catálogo recebido pelos assinantes e distribuir para revendedores do Brasil e do mundo. 
Na edição 2021, os selos Assustado Discos e EAEO Records seguem à frente do projeto, após o desligamento do selo Goma Gringa. Neste terceiro ano o Três Selos terá parceiros importantes como o escritório de design Bloco Gráfico que assina a direção de arte, a jornalista Lorena Calábria que será nossa editora de conteúdo, a Reco-Master do técnico Arthur Joly, que segue responsável pelas masterizações e a fábrica Polysom pelas prensagens dos discos. 




Acompanhe o Três Selos pelas redes sociais:

>  Site 


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas