[ Programa ] #175

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Apertem os cintos, peguem seus EPIs de segurança e já aumenta o som: preparades?

 


Nesta edição você confere mais um set produzido pela Grazi Flores, desta vez feito num experimento de possibilidades de comunicação e criação: este set foi gravado durante uma live não programa, em seu canal no twitch, numa madrugada qualquer, testando possibilidades no techno. Porém, após a transmissão, a live, propositadamente, não foi salva em seu canal, dando exclusividade e spoiler do mini set para quem passou na transmissão. Uma imersão no âmbito do anonimato dentro da plataforma com a trilha sonora pautada na techneira.


>> vibe

Conforme vou amadurecendo, vou entendendo como reunir meus fragmentos para tornar-me uma só. De certa forma, em cada fase da vida conhecemos um pedaço de quem somos e nos desdobramos entre aquilo que desejamos desenvolver (pessoalmente e profissionalmente).

Essas camadas, quando mal conhecidas e trabalhadas, podem nos dar a sensação de estarmos criando uma tensão interna que nos puxa para objetivos opostos, quase como se estivemos nos rompendo por um lado e ao mesmo tempo colidindo em nós por outro.

E vai chegar um momento em que precisaremos nos questionar: mas afinal, o que eu realmente quero? Onde quero chegar com tudo o que faço e sou? Como vou unir minhas próprias forças a meu próprio favor?

Entre ansiedades, compulsões, manias e crises existenciais, é preciso assumir a responsabilidade daquilo que fazemos conosco (que automaticamente também reflete e respinga em quem nos cerca). Tomar as rédeas de si também é uma busca por autonomia e independência, ao mesmo tempo que passa a possibilitar a interdependência.

Distanciar-se do que nos habituamos a fazer também significa repensar nossos hábitos, é treinar nossos músculos (incluindo o cerebral).

Habituamos a habitar um fluxo de existência

Resistência interna de ser 

Tensão externa para estar

Habituar a pressão 

Há tensão no ar

Advento do ar, em movimento

Vento, estado invisível da água

Crise, estado invisível da mudança

E dança, ainda em teste

Frequente revolução

Ravelução




Acompanhem as novidades da Grazi Flores pelas redes sociais:

Instagram

Facebook

SoundCloud

Mixcloud


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas