[ PAPEANDO ] bate-papo via Instagram // Beat On Me

>> Papear é preciso: papeando entre lacunas, tropicalizando reflexões <<

Traga seu café e se prepara pro conteúdo!



Papeando: a flexão do gerúndio apontando a necessidade da constância de troca de informações, intercâmbio de experiências e reflexões que surgem sobre a cena e o que a compõe.

Este quadro traz a interação guiada e mediada por Grazi Flores (clique aqui para saber mais sobre a mesma) e convidades.

Nesta edição, o papo é com Cris D e Mau Maioli, sobre BEAT ON ME com festas, podcasts, workshops e cursos: a evolução do projetos e questões da cena. 



A Beat On Me é uma festa de música eletrônica que desde 2015 está estabelecida em Farroupilha no RS, por onde realizou suas edições no Muinho Club. Artistas que passaram pela festa: Zopelar, Davis, Eli Iwasa, Albuquerque, BLANCAh, Lake People, Fran Bortolossi, Vantonio, tarter, Pimpo Gama, L_cio, além de artistas locais do RS que também são parte fundamental da história da festa. 

A Beat On Me também começou a fazer edições fora de sua cidade natal, partindo para Garibaldi, Montenegro e Porto Alegre. 

Além disso o núcleo promove workshops que já foram realizados gratuitamente por artistas como Vantonio, tarter e L_cio. Além destes workshops os DJs residentes Cris d. e Mau Maioli promovem um curso de discotecagem que já chega a 6 turmas e mais de 30 alunos que realizaram. 

E no universo online a Beat On Me atua como um podcast semanal passando já de seus 100 episódios.


Instagram   Soundcloud   Spotify

>> Instagram >>   Cris D   Mau Maioli   <<


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade 

Comentários

Postagens mais visitadas