[ TAKEOVER ] Frequência Lacuna // EIGHT OR EIGHTY

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Ocupando rádios, sintonizando múscias, transmitindo experiências sonoras!!

 

    
EIGHT OR EIGHTY

A place to find art and good music.


ALEX NUNES

Seja na discotecagem ou produção, Alex Nunes é representado por uma linha de som firme e um feeling singular. Com experiência em clubes e festivais nacionais durante sua trajetória no Brasil, hoje vive em Londres onde busca absorver referências que agreguem qualidade a suas novas produções.

Instagram: https://www.instagram.com/alexnunesmusic/ 

SoundCloud: https://soundcloud.com/iamalexnunes 


ALX PIERS

Manager of npm, Alex Piers shows us his take on the V0 Series.
Producer, DJ and label manager Piers is adept at keeping a low profile but is always ready to showcase a set with his own unique take on electronic music, from diverse genre changes to uplifting fast paced tracks formerly switching to slow moods from time to time, we never know what to expect. As well as leading npm, he’s had support several times from the likes of Richie Hawtin on previous releases, but is choosing to take a step back from the studio and focus more of his time on the label. Alex seeks to inspire his listeners with sounds both reduced and rough, balanced by emotional and surprising moments throughout this set.


EDDIE LINS

Eddie iniciou sua jornada aos 8 anos quando ganhou seu primeiro instrumento, um violão de seu pai. Seus primeiros passos no estudo musical foi com a ajuda de seu avô. Com o passar dos anos seu interesse pela música só cresceu, fundou a Eight or Eighty, gravadora e produtora de eventos. Nos dias de hoje a Eight or Eighty conta com diversos lançamentos, tanto de artistas nacionais como internacionais, Grandes Dj's como Pan-Pot, Richie Hawtin e vários outros escolheram alguns dos lançamentos e acrescentaram em seu repertório. 

Por trás dos decks, seu alter ego toma forma, demonstrando seu fascínio pela música.

SoundCloud : https://soundcloud.com/eddielins

Instagram : https://www.instagram.com/eddielins/



FR_NZA

Criado no Norte, nascente em Pimenta Bueno - RO, integrante da Eight or Eighty, ondas que variam.

Instagram: https://www.instagram.com/fr_nzamusic/

SoundCloud: https://soundcloud.com/fr_nza 


LUCAS KID

Lucas kid é artista visual-sonoro de Maringá-PR. Busca no som os encontros entre diferentes gêneros da música eletrônica e eletroacústica, explorando toda textura, sonoridades cruas e clássicas dentro do disco, electro, ebm, techno em suas diversas intersecções com a world music, retrô-futurista, 70's-90's electronic music. Kid também é produtor musical em outros projetos, como no Afrodroid,  Sintaxe, projeto de som em formato live act junto com Lucas Gaspar (Ac3falia), entre outras bandas e artistas locais.

Instagram: https://www.instagram.com/lucas_kid/

SoundCloud: https://soundcloud.com/lucaskid

https://linktr.ee/lucaskid



MARCAL




MOCCCA

Criar movimentos furtivos. Consumir cultura. Coexistir a movimentos e vertentes musicais. Idealizado pelo Dj e Produtor Lucas Guilherme, o projeto Moccca, conta com influência latina nos grooves, house e baterias oitentistas. O resultado é uma atmosfera inebriante e única. 

Lucas apresenta-se desde 2012, foi dj residente e peça ativa no lado B nas pistas dos dois únicos clubes de Maringá/PR que aceitavam a proposta, foi um dos fundadores do duo Unlitt e atualmente faz parte do coletivo de música eletrônica O Breu (Campo-Mourão-PR). 

A proposta do projeto é resultado de dois anos de incubação artística em busca do estilo de mixagem, produção e identidade do projeto. 

Cria, consome e coexiste. Moccca é se esgueirar pelas rotinas urbanas e consumir e expressar arte de contracultura. 

Links: Instagram: @moccca.sounds 

Soundcloud: soundcloud.com/mocccasounds



NOW-BREAKING SPACE

Nos últimos anos, passou por um hiato que acabou encerrando sua participação no projeto ao Unlitt. Dj e produtor desde 2012, com o projeto Unlitt, assinou residências em clubs em sua cidade natal, Maringá - PR e fez parte de line-ups com djs de renome. 

Non-breaking space é um projeto projeto solo que promove o encontro entre electro, techno e diversas intersecções do estilo. 

Realeses: 
★Eight or Eighty 
★Alaplay Records 
★Sound R Us Records (AMS) 
★Eight0Eight Records(UK) 
★Audio B Records 

Instagram: https://www.instagram.com/andfreiree/ 

SoundCloud: https://soundcloud.com/andrefreire


QIRNEØ

Welington Muniz deu início a sua carreira no mundo da música eletrônica em 2014, ano em que se formou no curso de mixagem.

Sua determinação e seu aprendizado foram essências para sua evolução, e em decorrer desse tempo após algumas ideias de projetos e estudos surge Qirneø, tendo como vertente base o Techno, industrial hard techno e influencias do electro.

Com sua técnica e performance procura explorar atmosferas e ambientes obscuros com suas produções e sua pesquisa seleta, buscando expor suas ideias e elevar o dancefloor a outros níveis de sonorização.



Soundcloud.com/qirneo

facebook.com/Qirneodj

Instagram.com/qirneo



THAUMA

"Thauma" (espanto, admiração, perplexidade). A Filosofia, pois, começa quando algo desperta nossa admiração, espanta-nos, capta nossa atenção (que é isso? Por que é assim? Fura miolos é você? Como é possível que seja assim?), interroga-nos insistentemente, exige uma explicação. Palavra que resume o meu projeto de Forest Organico com elementos minimalistas e cheio de criscos dando uma ambiência oculta e movimentos agressivos, sutis, porem espantosos, espalhados no campo auditivo desde micróbios corrosivos a motores alienígenas oscilando em prol de criar uma aporia na sua mente! e com isso agregar novas percepções criativas decorrente da ambientação perplexa e misteriosa! proporcionando novos horizontes ao campo do pensamento e expandindo os limites da mente de cada um.

Instagram: https://www.instagram.com/lucaserlich/ 

SoundCloud: https://soundcloud.com/lucaserlich


Curtiu? Quer saber mais?

Então fica de olho aqui no blog e também nas redes sociais do Lacuna Tropical (clique aqui para encontrar a gente em outras plataformas).

Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas