BRMC 2018

   Nas últimas semanas eu ando completamente longe do blog, não consigo parar e publicar um Set sensacional que está aqui, prontinho para você curtir e tudo por conta de uma coisa simples: a conferência de música eletrônica que rolou no início do mês, BRMC.
   Poxa, mas o que isso tem a ver com meu sumiço? Tudo!! Foi uma conferência incrível, que me deu uma outra visão do mercado da música eletrônica e que me rendeu várias ideias e a necessidade de fazer um plano de ação bacana pra fazer minha carreira dar certo, obter sucesso em meus projetos e ter um reconhecimento.
   Pra saber mais sobre esse super evento, clique aqui para ler o post que fiz pro meu blog Anônima Mais Conhecida.
   E pode relaxar que neste semana vem coisa nova direto do forno pro seu fone de ouvido!! 😉🎧


Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  

Comentários

Postagens mais visitadas