Lovely Lounge Sunday - Edição 1

   EXTRA! EXTRA!! EXTRA!!!

   Desde a minha primeira publicação aqui no blog eu venho trabalhando na poética de criar Sets com contextos e conteúdos específicos e únicos. Mas já faz um certo tempinho que, dentre tantos projetos que eu tenho, eu venho pensando em fazer algo na estrutura de um podcast (para quem não sabe podcast é, nas palavras do Wikipédia, "uma forma de publicação de ficheiros multimédia na Internet, através de um feed RSS, que permite aos utilizadores acompanhar a sua atualização"), explorando assim as variações de um mesmo tema. Fiquei um bom tempo maturando esta ideia para que ela sustentasse a si mesma.
   Muitas águas rolaram sob esta ponte para que eu chegasse até esta primeira edição do projeto e uma delas foi o término desta temporada de gigs lá no Alto da Harmonia. Com este ponto crucial definido, resolvi aproveitar o tempinho que me sobrou na última semana pra finalizar esta peça piloto do podcast que eu nomeei de Lovely Lounge Sunday.
   Enfim, o conceito aqui é trazer aquele ambiente descontraído, despretensioso, tranquilo e constante de um dia de domingo qualquer. Porque domingo é quase a faixa de Gaza dos dias da semana: está entre o descanso pleno do final de semana e a tensão da segunda produtiva que se aproxima. Então pra você poder aproveitar seu domingo focando em relaxar e desestressar criei este podcast que sempre terá duração entre 30 minutos a 01 hora e que flui entre o House e o Deep House. Um Set que vai te preparar pra começar a semana só na vibe positiva!!
   Então dito isso, bora testar essa nova onda? Aperta o play 🎧


    Espero que você curta essa nova experiência do Lacuna Tropical!! E uma semana bem good vibes pra você 🌟


Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  

Comentários

Postagens mais visitadas