A Anônima Mais Conhecida

   Alô Alô passageiros desta tropicalíssima lacuna!!
   Tô chegando com muuuuuita emoção em só Set, então prepara esse seu coração e apertem bem os cintos para novidade nova que venho ensaiando publicar há tantos meses!
   Bom, mas antes de eu apresentar o Set em si, deixa eu te contar algumas coisinhas sobre o caminho que me fizeram chegar até ele. Tudo começa em minha residência no bar Alto da Harmonia (pra quem não tá sabendo, eu fui DJ Residente deste bar por um período de 6 meses), onde eu desenvolvi vários estilos e técnicas de mixagem que atendessem às expectativas e o perfil de cada público e de cada dia e de cada festa que eu toquei. Enquanto eu desenvolvia um estilo todo centrado no Deep House com pitadas de Techno e Prog House para tocar nos bares e eventos, aqui eu focava em estilos de mixagem e músicas que não eram aquelas que eu tinha o costume de trabalhar nas minhas gigs, assim eu mantinha um desafio musical e artístico sempre rolando no meu trabalho e estudo como DJ. Enfim, acontece que desde que finalizei minha temporada como DJ Residente do Alto da Harmonia eu fiquei na vontade de publicar um Set com a cara daquilo que rolava nas caixas de som que eu comandava. Passou o tempo e rolou conferência de música eletrônica (o BRMC - para saber um pouco mais clique aqui para ver o post onde eu falo sobre a conferência), vários projetos e novos estudos... e nada de publicar o tal do Set.


   Pois surpresa: chegou o dia de vocês conhecerem, curtirem e matarem a saudade das minhas gigs!! Siim, este é um Set recheado com tudo o que rolava nas noites de São Paulo nas quais eu tocava pela Vila Madalena e região central da cidade!!

   Aí você me pergunta: mas o que tudo isso tem a ver com o nome do Set? Senta aí, segura a ansiedade porque lá vem mais uma historinha curta antes de curtir o som haha
   Pra quem não sabe, antes de ter este blog eu já tive outros dois: um de moda, que não vingou, e outro com algumas criações e brincadeiras de texto, que mantenho até hoje com outro foco. Estes blogs surgiram quando eu ainda era adolescente e tava testando a ideia de ter um projeto na internet. O blog que tenho até hoje ativo, chama-se A Anônima Mais Conhecida (clique aqui para conferir) e a ideia principal dele surgiu do conceito de que quem não é uma figura pública e conhecido de forma massiva, é anônimo; quem é anônimo, mas ao mesmo tempo é reconhecido por um grupo específico, torna-se uma pessoa anônima muito conhecida.


   Acho que com isso já deve ter dado pra ligar o fato de que este Set trata-se da apresentação de uma DJ que, por conta de suas gigs e projetos, tornou-se muito conhecida, mesmo que permanecendo na posição de anônima (pouco conhecida de forma massiva). Esta DJ, que vos fala, é também a anônima mais conhecida.
   Uffa, depois de trocentas questões, bora dar o play?



   Atenção, a tensão, passageiros e passageiras
   Esta nave tem prazo de validade
   Prepare-se para viajar as modulações ligeiras
   De tempo e de som (mais de som na realidade)
   Em verdade, perceba, eu serei a ponte
   Que te conduzirá por vários temas
   Criando um espaço dentro do espaço
   Para que não mais se desaponte
   Para se conhecer e resolver seus dilemas
   E na medida destes tantos compassos
   Terminará não apenas com a experiência
   Que te impulsionou a viajar nessa onda
   Mas, com precisão, com a vivência
   Que precisava para que sua alma corresponda
   Ao ritmo e harmonia e melodia de seu corpo


Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  

Comentários

Postagens mais visitadas