Full Mix

   No início deste mês eu passei pela primeira experiência de participar de um programa de TV como convidada por conta do trabalho que venho desenvolvendo como DJ. Imagina só: eu fui entrevistada com cerca de dois anos e meio de experiência na área!!
   Para você que deve estar um pouco perdida(o) eu vou fazer um resumo do que está rolando: existe uma emissora de TV na Web (inclusive, é a primeira emissora brasileira que possui uma ampla variedade de programas que são exibidos exclusivamente pela internet) chamada All TV. Nela rola um programa que é completamente dedicado à música eletrônica: acontecem entrevistas e debates e Sets ao vivo (uffa!!)... E tudo isso organizado pelo apresentador, DJ e produtor Nuta Cookier.


   Muito bem, agora que já pusemos os pingos nos is vou contar pra vocês um pouco sobre esse momento único que rolou! E devo já começar confessando que além de ter sido uma experiência incrível, acho que vou precisar me preparar melhor para as próximas vezes que isso acontecer: siiim, eu fiquei super nervosa e ansiosa e acabei nem comentando sobre alguns dos pontos que eu achava que eram interessantes, sem contar que rolou cada branco...
   Mas apesar do nervosismo, devo confessar, também, que o programa ficou sensacional: conversamos um pouco sobre os gêneros musicais da música eletrônica, falamos a respeito das festas que rolam em Sampa, também teve um breve debate sobre a distorção das ondas sonoras de uma track quando aumentamos ou diminuímos muito sua velocidade, chegamos inclusive a abordar brevemente sobre a construção de um Set!! No final das contas até que conseguimos utilizar muito bem nossos breves 40 minutos de bate papo!
   E isso porque ainda deu pra curtir um pouco do som que eu faço: sim, eu toquei um Set ao vivo no programa!! É claro que não poderia deixar de regravá-lo e disponibilizá-lo para você poder curtir e relembrar um pouco do que foi o programa 😃 Então pegue seus fones de ouvido, conecte suas caixas de som e prepara o coração!! 🎧



Curtiu? Acompanhe as novidades do Lacuna Tropical pelas redes sociais!
  

Comentários

Postagens mais visitadas