[ Programa ] #79

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Apertem os cintos, peguem seus EPIs de segurança e já aumenta o som: preparades? 




 Nesta edição temos mais um set inédito feito pela Grazi Flores, que pelo jeito tá gostando da brincadeira de elevar os bpms das tracks e ultrapassou o limite de velocidade de 130 bmps!

Agora, se você ainda tem dúvidas do recheio eletrônico do set, pode então ter certeza que ele tá todo trabalhado no Techno!!


>> vibe desta edição

Por cada lugar que eu ando, gosto de ver os grafismos nas paredes, balcões e nas pessoas. Quando colo um adesivo meu em um lugar, estou me marcando ali, deixando um pedacinho de mim (ou do que represento). Quando colo um adesivo seu, dele, nosso, dela, teu em algo meu, deixo que marquem meu espaço e que ocupem esse espaço comigo. Quando ocupamos, recuperamos; quando marcamos, descobrimos; quando pertencemos, multiplicamos




Acompanhem as novidades da Grazi Flores pelas redes sociais:

Instagram 

Facebook

SoundCloud

Mixcloud

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas