[ O SOM DA PANDEMIA ] #01 DeShA

Que som é esse? Qual será o nome dele?

Este é o som da pandemia >> O SOM DA PANDEMIA <<



 

O projeto >> O SOM DA PANDEMIA << objetiva criar uma ponte, através de entrevistas e bate-papos com DJs e protagonistas da cena, que permita uma conexão com essa vivência particular e individual dos artistas durante este peculiar, complexo e histórico momento da humanidade que é a pandemia. Como uma forma de registrar a diversidade de singulares experiências durante a pandemia, é traçada uma cronologia sobre a vida pré-pandemia, os resultados do início da mesma com a simultânea experiência coletiva da quarentena, novos hábitos criados, soluções no desenvolvimento dos projetos e carreiras, formas de se sustentar pelo trabalho e perspectivas do pós-pandemia.



Nesta edição, o papo foi com DeShA!! Conheça um pouco mais sobre este querido convidado entrevistado:


Embalado entre a França e a Martinica, DeShA começou a colecionar os vinis nos anos 90, na época dourada do Hip Hop. Em 1996, ele entra em contato com toda a potência do Afrobeat e a mistura dos gêneros musicais começa a se impor. Logo, Desha segue rumo ao rico universo musical brasileiro. Uma decada de garimpos mais tarde, embalado por esta mistura de sons e vibrações, DeShA começa suas primeiras discotecagens em Paris e Londres. Em 2016, ele se muda para o Brasil e continua a comunicar a sua febre da Música nos palcos (abertura Rincón Sapiência, abertura de Mar’tnália) e bares (Salvador, São Paulo, Florianópolis, Curitiba), garimpando insaciavelmente ritmos e melodias, dos anos 60 até os dias atuais e os novos estilos.

O seu último projeto se chama “Criola Da Lata”, uma mistura elaborada de estilos rare grooves, influencias afro-latinas e música electro.

A cada mix, Desha nos brinda com uma viagem única através do seu rico universo musical, resultado de muita pesquisa, sensibilidade e paixão.

Bon Voyage!


>> Acompanhe o DeShA nas redes sociais:

> Instagram (DeShA) Instagram (Criola da Lata)

> Facebook (DeShA) Facebook (Criola da Lata)

> Twitch (Criola da Lata)


Ouça os sets, que você curtiu de background da entrevista:



Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas