O SOM DA PANDEMIA

Que som é esse? Qual será o nome dele?

Este é o som da pandemia >> O SOM DA PANDEMIA <<

 


O Lacuna Tropical é um laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade, conceito que vem se traduzindo através das duas edições semanais do programa pra web-radio Dublab Brasil (às terças com o Lacuna Tropical Convida, apresentando DJs e seus sets aos ouvintes; às sextas com um set inédito da Grazi Flores , fundadora do Lacuna) e através das festas virtuais e do festival virtual que rolaram em 2020.

Agora o Lacuna Tropical expande-se, novamente, para abraçar e desenvolver mais um projeto que trará conteúdos inéditos e densos de dentro do som, mas na pandemia. É com imenso orgulho que apresentamos: >> O SOM DA PANDEMIA <<

O projeto >> O SOM DA PANDEMIA << objetiva criar uma ponte, através de entrevistas e bate-papos com DJs e protagonistas da cena, que permita uma conexão com essa vivência particular e individual dos artistas durante este peculiar, complexo e histórico momento da humanidade que é a pandemia. Como uma forma de registrar a diversidade de singulares experiências durante a pandemia, é traçada uma cronologia sobre a vida pré-pandemia, os resultados do início da mesma com a simultânea experiência coletiva da quarentena, novos hábitos criados, soluções no desenvolvimento dos projetos e carreiras, formas de se sustentar pelo trabalho e perspectivas do pós-pandemia.

O conteúdo produzido será veiculado pela Function FM ( num feat xambrante com a sensacional label filhosdonada ) e pela Dublab Brasil ! . As edições que forem transmitidas pela Function FM , serão disponibilizadas no SoundCloud da filhosdonada ; as edições que forem transmitidas pela Dublab Brasil, serão disponibilizadas no Mixcloud da Dublab Brasil. Todas as edição serão centralizadas no Mixcloud e no Blog do Lacuna Tropical, além de alguns conteúdos também disponibilizados no YouTube do Lacuna (links na página acima > Tamo Junto)!!


Fique de olho: logo teremos mais novidades sobre este projeto que registrará o som de artistas e protagonistas, na pandemia!

Comentários

Postagens mais visitadas