[ O SOM DA PANDEMIA ] #09 Jamila Martins aka Hera Pure
Que som é esse? Qual será o nome dele?
Este é o som da pandemia >> O SOM DA PANDEMIA <<
O projeto >> O SOM DA PANDEMIA << objetiva criar uma ponte, através de entrevistas e bate-papos com DJs e protagonistas da cena, que permita uma conexão com essa vivência particular e individual dos artistas durante este peculiar, complexo e histórico momento da humanidade que é a pandemia. Como uma forma de registrar a diversidade de singulares experiências durante a pandemia, é traçada uma cronologia sobre a vida pré-pandemia, os resultados do início da mesma com a simultânea experiência coletiva da quarentena, novos hábitos criados, soluções no desenvolvimento dos projetos e carreiras, formas de se sustentar pelo trabalho e perspectivas do pós-pandemia.
Nesta edição, o papo foi com Jamila Martins aka Hera Pure!! Conheça um pouco mais sobre esta querida convidada entrevistada:
Hera Pure é projeto de psytrance da experiente DJ Jamila Martins, que está a 15 anos no mercado como dj e produtora, fundadora do Pranayama Festival e Beatlife, idealizadora do projeto Zaria Indoor.
Hera Pure busca expandir culturas independentemente da distância, trazendo uma mensagem de conexão através de sets progressivos.
Iono Music, Nano, TesseracTstudio, Blue Tunes, TechSafari são algumas das gravadores do planeta presente em seus sets.
Já compartilhou time table com Nargun, Fako, Atropp, Paula, Guiners, Sr Tune, Lulioo, Kamboo, Paula, Golem, Vegas, Janczur, Anginha, Marina Ribeiro, Aura Vortex, Whipthongue, Golomp, Bocara , entre outros, em pistas como Pranayama Festival, Kimera Open Air ,Lançamento do Ecoar Festival em um VS com o projeto T.H.O.D, Ecoar Festival 2019, Reveillon Psicodélico e Zaria Indoor e Delux.e Campinas.
Diante a crise sanitária do covid 19, Hera Pure participou de diversos eventos streaming, sendo umas das artistas femininas do estado de MG, escolhida pra representar o psytrance no Nova Gaia- Sons do Ventre, evento que reuniu diversos artistas da América Latina.
Foi convidada pelo site internacional https://djanetop.com/ para participar da votação das 100 melhores djanes do planeta e com o retorno gradual dos eventos, já está confirmada ao lado de Altruism, Whipthongue, Earthspace e Sychotria para a virada do ano de 2020 para 2021, no Reveillon Psicodélico.
Hera Pure recebeu em 2020, declaração da superintendente da cultura do seu município, Regina Maria Franco Andere, sendo reconhecida como artista e representante cultural a 15 anos, e teve seu projeto aprovado pela Lei Aldir Blanc, lei que contemplou diversas premiações para artistas que comprovam total comprometimento e atuação no setor cultural.
Acompanhem as novidades da Jamila pelas redes sociais:
> Twitch
E aproveita para conhecer mais sobre a Beatlife:
Primeiro curso de formação de DJs do Sul de Minas, a Beatlife tem como missão ajudar pessoas apaixonadas por música a mostrar este amor para o mundo através da discotecagem.
Aulas práticas em CDJ, teóricas em slides, apostila e gravação de sets.
Movido pela vasta experiência e bagagem de 15 anos de envolvimento com a música eletrônica de Jamila Martins, a Beatlife oferece Cursos presenciais, atendendo toda a região do Sul de Minas Gerais.
Uma carga horário completa, junto de exercícios de desenvolvimento que expandem a criatividade, leque de pesquisa e percepção do aluno.
Você aprende a teoria, entende o porquê de cada ferramenta e vivência na prática em diversos equipamentos e situações criadas dentro de um contexto de 15 anos de palco, desde CDJS antigos até os atuais, desde contratantes atenciosos quanto situações complicadas, o que garante que você seja um DJ que encare qualquer setup e qualquer situação.
Ouça os sons, que você curtiu de background da entrevista:
Lacuna Tropical
laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade
Comentários
Postar um comentário