[ Programa ] #151

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Apertem os cintos, peguem seus EPIs de segurança e já aumenta o som: preparades?


 


Nesta edição temos mais um set da série que está rolarando neste mês de maio, então se preparem pra mergulhar em testes de mixagem que Grazi Flores tem feito para mesclar os diversos gêneros que vem garimpando nos últimos tempos. Neste set, ouviremos, no laboratório de experiências, um broken beat básico e muitas tracks de produtoras e produtores ! Aliás, uma boa parte dessas tracks está presente nos VAs Colemia lado A e lado B da filhosdonada


>> COLMEIA LADO A


Com a premissa de reunir artistas emergentes nessa colmeia, o selo Filhosdonada revela a primeira parte do seu V.A. que mostra diversas novas faces da produção musical eletrônica nacional. Segundo Eve Nacari, a visão é reunir e documentar a música eletrônica produzida atualmente no Brasil. 

O mel produzido pelos integrantes desse lado da colmeia é denso, ácido e obscuro, trazendo diversas tracks que transitam entre os breaks e o techno.

Todes artistas ficaram livres para criar o tipo de som que mais curtia, o que resultou em tracks incríveis!


>> COLMEIA LADO B


O álbum conta com bastante influência do breakbeat e do techno, cada track com sua estética sonora, entregando aos DJs um case de tracks que evocam um misto de energia, tensão, hipnose e viajens através de ruídos.

Acompanhem as novidades da label filhosdonada pelas redes sociais:

Instagram

Bandcamp



Arte feita por Felipe Ikehara (você o encontra como @fe.ikehara no Instagram).

[ título ] flow

 

>> vibe

Às vezes o fim e o começo se confundem dentro dentro de uma mesma narrativa. Às vezes a vontade que antecede uma ação se confunde com a ação em si. Às vezes se confunde, às vezes se funde. Às vezes nunca chegaram a serem coisas separadas. Às vezes a coisa se mistura a quem a faz e/ou é. Às vezes pode ser também uma frequência variável. E às vezes pode apenas ser uma lacuna, sem necessidade de preenchimento, mas apenas de reconhecimento de sua importância, temporária a sua existência, de ser e estar onde se é e se está. Às vezes.




Acompanhem as novidades da Grazi Flores pelas redes sociais:

Instagram

Facebook

SoundCloud

Mixcloud


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas