[ Festival Virtual ] Vibe Lacuna III Edição // Pira Coletiva

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Sente essa vibe contagiante de xambração na pixta virtual: Vibe Lacuna no ar!!


A contagem regressiva pro festival virtual mais queridinho e tropicaliente da internet já está ficando com uma lacuna cada vez menor até a data de transmissões oficiais! Então se preparem porque vamos começar a conhecer mais de perto coletivos, festas e labels que participarão do festival com pixtas xambrantes e diversas musicalmente (bem do jeitinho tropical que a gente gosta).

Então separem seus looks e pisantes, deixem os fones de ouvido e caixinhas de som no jeitinho pra se jogar na aglomeração virtual em múltiplas plataformas! Mas até o momento de sintonizar, a gente aproveita pra ir conhecendo melhor a galera que vai fazer o som acontecer:

 



A PIRA é um coletivo brasileiro de artes integradas, criado no ambiente digital a partir da plataforma TWITCH, com participantes espalhados por todo o país. O trabalho realizado é o de integração e distribuição cultural, tendo como principal linguagem artística a música, mas que transita pela poesia, artes visuais e debates sobre cultura, comportamento e política. 

Seu mote é a união. O Logotipo é uma pira e os triângulos representam cada esforço individual, em forma de chamas, para manter o fogo, a inspiração e a liberdade acesos. 

A gestão da Pira Coletiva é compartilhada por Guilherme Oliveira, Neiva Lopes e Dalton do Nascimento, que coordenam os festivais realizados semanalmente, eventos sazonais, bem como sua produção e divulgação. 

Mesmo com apenas três meses de atividade, a PIRA COLETIVA já exibiu mais de 250 horas de programação, por onde passaram cerca de 100 DJ’s convidados.


TRABALHOS REALIZADOS

Festival Pira no Raid – (Semanal - 10 edições) Com média de 12 horas de conteúdo transmitido pela internet na plataforma Twitch. TV, apresenta sets musicais a partir de várias localidades, promovendo a diversidade de gêneros musical e cultural, por onde já passaram mais de 50 DJs. 

Almoço dos Pira – (Semanal - 10 edições) Produzido como um programa de culinária, traz uma roda de conversa que questiona e debate temas atuais e comportamentais, políticos e sociais, com espaço amplo para poesia e música. 

Domingo Fantasma – (Semanal - 9 edições) Média de 6 horas de conteúdo musical transmitido pela internet na plataforma Twitch.TV.


Instagram


>> confira o bate-papo pelo Instagram do Lacuna Tropical: clique aqui



[ SINTONIZE ] o festival vai rolar de 14 a 21 de julho/2021 pelo Twitch e rádios Dublab Brasil e Function FM. 

[ QUER SABER MAIS ? ] Segue o Lacuna Tropical nas redes sociais (clica aqui pra se conectar com o Lacuna) pra conferir as novidades ainda mais fresquinhas! Mas volta aqui pro blog, porque as informações detalhadinhas você encontra por aqui!


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas