[ Festival Virtual ] Vibe Lacuna III Edição // Coletivo de Núcleo >> line
Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!
Sente essa vibe contagiante de xambração na pixta virtual: Vibe Lacuna no ar!!
A ansiedade tá grande pra gente sintonizar logo de uma vez nas pistas que vão rolar no festival, né? Mas enquanto a gente não sintoniza, bora pelo menos dar uma conferia básica em quem vai comandar a xambração e o som das pistas virtuais? São DJs selecionados pelo próprio Coletivo Núcleo: com liberdade na curadoria, aqui o objetivo é ter o suprassumo do som que representa este projeto participante do festival!
Mas antes de qualquer coisa: você já conhece o Coletivo Núcleo? Ainda não? Então corre agora no post com todas as informações >> clique aqui
Agora se você já está por dentro, então bora dar uma bizoiadinha na galera que compõe a pista do Coletivo Núcleo:
Acid Guys é um projeto experimental formado pela dupla Rafael Pedroso e Junior Cyrino.
Com uma sonoridade bastante diferenciada, o grupo tem como principal característica a construção de sets intensos, com elementos psicodélicos marcantes e um forte apelo dançante.
Caetano é um dos nomes por trás do projeto “thesuspense” que em parceria com o dj e também produtor Vinicius Ribbas, já desenvolvem o projeto há mais de uma década. A sonoridade de thesuspense está muito atrelada às suas influências da electronica, techno, microhouse, chegando ao ambient. Em 2014 lançaram seu primeiro full-length album “Lately” pelo selo alemão Flowmaster Recordings. Com o passar dos anos, a dupla se manteve em constante estudo e aperfeiçoando suas produções, até que em 2020 finalmente lançaram sua série de EPs chamada “Textures”, onde conseguiram transmitir sua paixão por produzir camadas de texturas em um ritmo 4x4 englobando o techno e o microhouse. Já em 2021 visaram lançar seus trabalhos feitos entre 2013 e 2019, em uma série de EPs, com destaque para o álbum de 7 faixas chamado “Interlude”. Caetano representando o projeto thesuspense combina um setup de dj set + live, onde busca trazer experiências diferentes em um set eclético e muito técnico, além, é claro, da melancolia usual que acompanha seus sets.
Wésley Neris nome por trás do projeto “Lelyn”, residente de Mogi Guaçu vem mostrando toda sua bagagem na música eletrônica, dando agora inicio também ao seu projeto como DJ, em um ano desafiador para a cena (2020); colocando suas influências a prova de sua versatilidade sonora.
Fazendo parte da cena eletrônica no interior de SP, colaborando em diversos projetos da região, sendo co-fundador da House & Sessions e a recém formada Núcleo. Projetos que vem dando oportunidades para novos talentos locais e enaltecendo valores de um ambiente para os amantes da música.
Apaixonado pela cena Underground, acabou se apegando ao Techno e suas vertentes, não deixando de lado seu lado "B" com sons mais obscuros e com percussões mais psicodélicas do Indie Dance ao Dark Disco.
Victor Pietro busca a sinergia em torno da cultura underground, percorrendo as principais vertentes do Techno, House, Chill e Deep.
Seu projeto - influenciado e inspirado por artistas como &ME, Ryan Elliott e Priku - busca provocar uma experiência progressiva, enérgica e agradável aos ouvintes.
Todos os releases aqui expostos estão sendo apenas reproduzidos conforme foram entregues à produção do festival.
[ SINTONIZE ] o festival vai rolar de 14 a 21 de julho/2021 pelo Twitch e rádios Dublab Brasil e Function FM.
[ QUER SABER MAIS ? ] Segue o Lacuna Tropical nas redes sociais (clica aqui pra se conectar com o Lacuna) pra conferir as novidades ainda mais fresquinhas! Mas volta aqui pro blog, porque as informações detalhadinhas você encontra por aqui!
Lacuna Tropical
laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade
Comentários
Postar um comentário