[ Festival Virtual ] Vibe Lacuna III Edição // Uh! Manas TV

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Sente essa vibe contagiante de xambração na pixta virtual: Vibe Lacuna no ar!!


A contagem regressiva pro festival virtual mais queridinho e tropicaliente da internet já está ficando com uma lacuna cada vez menor até a data de transmissões oficiais! Então se preparem porque vamos começar a conhecer mais de perto coletivos, festas e labels que participarão do festival com pixtas xambrantes e diversas musicalmente (bem do jeitinho tropical que a gente gosta).

Então separem seus looks e pisantes, deixem os fones de ouvido e caixinhas de som no jeitinho pra se jogar na aglomeração virtual em múltiplas plataformas! Mas até o momento de sintonizar, a gente aproveita pra ir conhecendo melhor a galera que vai fazer o som acontecer:


 


UH! Manas TV

“A Revolução Feminista Discotecada” (@lorenlacre)


Uma força feminina potente que reúne trabalhos de djs, artistas e produtoras, transformando o ambiente virtual em um local permanente de trocas musicais e políticas, conectando profissionais do Brasil e de outros países a fim de estimular a reflexão sobre o papel da mulher na cadeia artística cultural e as desigualdades inerentes no recorte da discotecagem e da produção independente. 

Por meio da plataforma Twitch.tv (twitch.tv/uhmanastv) os programas são criados, dirigidos e tecnicamente produzidos por cada uma das participantes. Além do Brasil, o projeto já expandiu para países como Japão, Estados Unidos, Argentina, México, Peru e Colômbia. 

Entre os estados contemplados, estão São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal , Mato Grosso do Sul, Paraíba, Goiás, Pará, Santa Catarina e Amazonas.


Instagram   Spotify   YouTube   Twitch


>> confira o bate-papo pelo Instagram do Lacuna Tropical: clique aqui



[ SINTONIZE ] o festival vai rolar de 14 a 21 de julho/2021 pelo Twitch e rádios Dublab Brasil e Function FM. 

[ QUER SABER MAIS ? ] Segue o Lacuna Tropical nas redes sociais (clica aqui pra se conectar com o Lacuna) pra conferir as novidades ainda mais fresquinhas! Mas volta aqui pro blog, porque as informações detalhadinhas você encontra por aqui!


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas