[ Festival Virtual ] Vibe Lacuna III Edição >> Atualização da xambração

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Sente essa vibe contagiante de xambração na pixta virtual: Vibe Lacuna no ar!!


 


Porque quando a xambração é grande, precisa ter atualização sobre a agenda, infos bônus e, claro, participação surpresa de alguém que tá fazendo uma vibe e tanto na cena!!

Então se liga em cada uma destas atualizações pra elevar o nível da vibe tropicaliente do festival


[ 21/07 ]

>> 15h << 

Infelizmente, a Rajna Leela não poderá participar do festival devido a problemas de conexão com a internet. agradecemos todo o seu empenho em participar do festival discotecando. Aproveitamos para deixar aqui o nosso agradecimento pela sua participação no Vibe Lacuna através do bate-papo que rolou antes da maratona musical (disponível no nosso IGTV).

E é com grande felicidade que anunciamos que o horário será sonoramente ocupado pela querida DJ K-Mina ,que topou compartilhar sua vibe sonora conosco, integrando o line do festival.


>> Quarta Boogie <<

Devido a algumas alterações internas da festa, houve alteração no horário do line. Fique atente pra sintonizar ou cola no raid que vem do Nato PK (não colou de raid pela pista do Lacuna Tropical? Sem problemas, basta acessar o canal de cada DJ!)


> 19h NATO PK - twitch.tv/djnatopk

> 20h CRAZY KNEES - twitch.tv/itzcrazyknees

> 21h AJAMU - twitch.tv/djajamu

> 22h DJ MARCO - twitch.tv/djmarco_



[ bônus ]

>> temos emote do Vibe Lacuna disponível no Twitch!! Tone RMS e Grazi Flores disponibilizaram em seus canais para resgatar utilizando os pontos acumulados em seu canal: siga o passo-a-passo abaixo para xambrar no chat utilizando o emote

acesse o canal do [ Tone_RMS ] ou da [ Grazi Flores ] no menu onde você acessa os vídeos, programação e sobre, clique em [ Chat ] e na barra inferior, do lado esquerdo do campo para escrever no chat, clique na bolinha para acessar as recompensas do canal e selecione [ Escolha um emote para desbloquear ] e clique em [ Abrir selecionador de emote/Open emote picker ] e selecione o emote do VIBE LACUNA >> agora é só desbloquear o emote e compartilhar no chat para utilizá-lo em outros chats por 24h

- como faço para ter pontos? siga o canal!

- e posso usar pra sempre o emote após desbloqueado? apenas pelo período de 24h. para utilizá-lo novamente, depois de finalizado o período, basta fazer novamente o mesmo processo para desbloqueá-lo.

[ e por falar na DJ K-Mina ]

Bora conhecer um pouco mais sobre ela? Então se liga:




Camila Mina desde a infância teve envolvimento com a música através da influência do pai que é músico. Seu primeiro contato musical foi através do coral da igreja, sempre foi apaixonada por Black Music, passou a frequentar as festas e eventos do gênero. Em 2010 participou do Projeto Hip Hop de Salto na escola E-djs no projeto da crew Applebum, esse primeiro contato com os toca discos foi mágico e por incentivo da sua educadora Dj Vivian Marques, voltou a treinar e em 2015 foi convidada a discotecar na festa “NOS TEMPOS DA SOWETO”, festa criada pelos Djs KL JAY, VIVIAN MARQUE E FRESH.

Desde então tem discotecado em diversas festas como: FAT BEATZ OZ (Osasco), VIDIGAL BLACK (R.J), TROPIKAL VIBEZ ( R.J ), NO SWAG ( S.P ), SEXTA RAP e TA NO PENTE ( Volta Redonda ), REDUTO DO RAP, SLUM PARTY, ZOOM ( Mulheres em Evolusom ), BLACK SANTA ( R.J ), PROJETO CAIXA PRETA ( Diadema ), GROOVE BEATS ( Campinas ), BAILE SARARÁ CREOLO ( Campinas ), MOLOTOV SOUNDS ( Sumaré ), BALADA BLACK - KUPULA DO HIP HOP INTELIGENTE ( Limeira ), ELA ADORA ( R.J ), QUARTA PRETA, SAMBA ROCK PLURAL ( Projeto Samba Rock Na Veia na Casa das Caldeiras ), CONEXÕES URBANAS - Impressões Femininas na Cultura de Rua ( BSB ), BAILE DAS PRETAS ( Sorocaba ), BLACK MUSIC DAY ( Araras ), SAMBA COM O TREM ( R.J ), FESTA FUMÊ, FESTA PDD ( Boteco Prato do Dia ), RAP BURGER, ARRAIAL AFROJULINO DO JONGO DITO RIBEIRO ( Campinas ),

Já teve o prazer de compartilhar os toca discos com grandes nomes da cena, Dj Marco ( Discopedia/Sintonia ), Dandan ( Criolo/Discopedia ), Kl Jay ( Racionais Mcs ), Erick Jay, Nyack ( Emicida/Discopedia ) entre outros.


Instagram




[ SINTONIZE ]


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas