[ Festival Virtual ] Vibe Lacuna III Edição // Jardim Elétrico >> line

Alô alô tropicaleiros e tropicaleiras!!

Sente essa vibe contagiante de xambração na pixta virtual: Vibe Lacuna no ar!!




 A ansiedade tá grande pra gente sintonizar logo de uma vez nas pistas que vão rolar no festival, né? Mas enquanto a gente não sintoniza, bora pelo menos dar uma conferia básica em quem vai comandar a xambração e o som das pistas virtuais? São DJs selecionados pelo próprio Jardim Elétrico: com liberdade na curadoria, aqui o objetivo é ter o suprassumo do som que representa este projeto participante do festival!

Mas antes de qualquer coisa: você já conhece o Jardim Elétrico? Ainda não? Então corre agora no post com todas as informações >> clique aqui

Agora se você já está por dentro, então bora dar uma bizoiadinha na galera que compõe a pista do Jardim Elétrico:




Nascida no nordeste do Brasil, Mikaela Pimentel, aka 4leakim, se viu na cena eletrônica underground do Rio de Janeiro. Encantada pela magia da noite, ela escorregou do front pras CDJs, onde apresenta sua pesquisa musical marcadas por experiências sonoras místicas com vozes e ecos. É Uma das idealizadoras da @raizdehera, um coletivo de mulheres que foi criado em 2020, em plena pandemia, com o desejo de criar um espaço livre, imersivo, abstrato e com múltiplas interpretações para música e expressão.


Instagram




Bruno Berkeras nasceu em Guarulhos em 1983.

DJ BB Jupiteriano, pesquisador musical, iniciou sua carreira na música ainda nos anos 90, tocando em bandas de punk rock/hard core, na cidade de Guarulhos. Em 2006, Bruno idealizou o projeto Abombnável, com o objetivo de traçar um panorama da arte de rua nos mais diversos suportes, como fanzines, vídeos, música, fotografia, grafffiti, stencil, lambe-lambe, performances e flash mobs.

É um dos idealizadores do Baquira sistema de som, projeto que ocupa espaços públicos e promove arte, música e cultura de rua em Guarulhos desde 2006. Brunão também produziu o album "Protetora dos Bêbados e Mal Amados" do Edgar.


Instagram




>> bem lisboa

o projeto musical de Beatriz Lisboa trás em sua identidade sons orgânicos à digitais, nascida e criada na música, embarca em uma cena musical emergente no mundo. Suas raízes com fortes correntes orientais e populares brasileiras se misturam com o estudo de música instrumental e ritmos eletrônicos, criando camadas e texturas psicodélicas e dançantes. Com passagem por diferentes coletivos na cena noturna em São Paulo como Virtual Burning Man, DAMA, Quack, Sinkrö, Jardim Eletrico e Matadensa.

Instagram


>> jubá

Jéssica Ramalho Aka Jubá, brasileira natural de São  Paulo lançou sua carreira como Dj e performer no ano de  2019 e já vem se consolidadando na cena eletronica underground paulistana. Com uma carreira focada na dança desde os 13 anos hoje aos 25 transforma sua música em movimentos nas pistas por onde passa, buscando explorar o downtempo, organic house e deep house leva muita melodia em todas as suas apresentações.

Jubá também é integrante como Dj do coletivo Quack. 

Instagram




O Projeto existe há 5 anos, ele vem tomando diferentes formas ao longo desse tempo. Passo à passo, sem limitar-se por rótulos, há uma extensa biblioteca musical underground, no qual percorre imersamente em ritmos hipnóticos com uma grande mistura de timbres orgânicos e sintetizados. Com grandes ambições, Tomazeli busca explorar todas possibilidades dentro da arte, com diferentes formas de expressão além da base fundamental do projeto, a música.


Highlights

- Utopya @ Campinas, SP

- Provocateur @ São Paulo, SP

- Eazy @ São Paulo, SP

- Tusca 2017 @ São Carlos, SP

- Tusca 2018 @ São Carlos, SP

- Conectechno @ São Paulo, SP

- RedBull Cave Pool @ São Paulo, SP

- Welcome to Las Vegas @ Guarátinguetá, SP

- Alley Garden @ Guarulhos, SP

- High Ground @ Guarulhos, SP

- Return Time @ São Paulo, SP

- HUG FEST @ São Paulo, SP


Instagram




Todos os releases aqui expostos estão sendo apenas reproduzidos conforme foram entregues à produção do festival.


[ SINTONIZE ] o festival vai rolar de 14 a 21 de julho/2021 pelo Twitch e rádios Dublab Brasil e Function FM. 

[ QUER SABER MAIS ? ] Segue o Lacuna Tropical nas redes sociais (clica aqui pra se conectar com o Lacuna) pra conferir as novidades ainda mais fresquinhas! Mas volta aqui pro blog, porque as informações detalhadinhas você encontra por aqui!


Lacuna Tropical 

laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade

Comentários

Postagens mais visitadas