[ O SOM DA PANDEMIA ] #19 Vivi Varela
Que som é esse? Qual será o nome dele?
Este é o som da pandemia >> O SOM DA PANDEMIA
O projeto >> O SOM DA PANDEMIA << objetiva criar uma ponte, através de entrevistas e bate-papos com DJs e protagonistas da cena, que permita uma conexão com essa vivência particular e individual dos artistas durante este peculiar, complexo e histórico momento da humanidade que é a pandemia. Como uma forma de registrar a diversidade de singulares experiências durante a pandemia, é traçada uma cronologia sobre a vida pré-pandemia, os resultados do início da mesma com a simultânea experiência coletiva da quarentena, novos hábitos criados, soluções no desenvolvimento dos projetos e carreiras, formas de se sustentar pelo trabalho e perspectivas do pós-pandemia.
Nesta edição, o papo foi com Vivi Varela !! Conheça um pouco mais sobre:
Vivi Varela, anteriormente conhecida como Abstemious, é DJ desde 2003, iniciou somente set’s com vinil. Em 2006 foi DJ do grupo Artifício, dividindo palco com grandes nomes como MC Akrobatik (Boston), DJ Jay Ceeooh (Los Angeles), Jeru the Damaja, Yara Bravo e Dj Primo.
Em 2016 iniciou a festa Bataklan especializada em rap/trap contemporâneos (hoje focada em artistas mulheres). Em seguida deu o gancho para o duo Ice Cream Girls, versátil sem contrariar suas raízes (rock/pop/drum’n’bass, rap, trapfunk). Cria sets e remixes que disponibiliza pelo SoundCloud. Formada em técnico de áudio pelo IAV em 2018, sempre procurando aprimorar seus conhecimentos para agregar em sua carreira como DJ.
Atualmente na plataforma Twitch mantem ativos os projetos: Bataklan e Domingo em casa #numeuplay (100% Vinil).
Acompanhe a Vivi Varela pelas redes sociais:
Lacuna Tropical
laboratório de experiências de música eletrônica e discotecagem em toda a sua amplitude e pluralidade
Comentários
Postar um comentário